30 de julho de 2015

Maxi Colares

HEY GIRLS!
Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre um colar que está super popular entre as meninas, o tal maxi colar.
A ideia que muitas meninas tem, é de que o maxi colar só deve ser usado em editoriais de moda, em revistas glamorosas, ou em ocasiões especiais, mas a verdade é: o maxi colar é um acessório super fácil de usar e ainda dá um super “tchan” no look.

O maxi colar já tem presença confirmada no mundo da moda a um certo tempo, e claro que com o sucesso todo que ele tem feito, não vai nos deixar tão cedo. Eles são feitos em vários tamanhos, mas sempre com aquela característica clara: ser o ponto principal do look!

Claro que, se você quiser ousar um pouco mais, você até pode, mas isso vai do gosto pessoal e do bom senso de cada uma né? Não dá pra carregar demais também, muita informação pode ser um erro.

O bom desses colares é que eles combinam com tudo, você pode estar de tênis e usar um maxi pra dar um toque especial no look, assim como pode estar usando um salto super glamour e arrasar total! Se tivéssemos que descrever esses colares com uma única palavra seria transformação, qualquer look simples fica um arraso com os acessórios certos. Vale lembrar também que: uma roupa com cor neutra ganha vida com um colar colorido, e pode usar de dia ou a noite.
Aí vão mais algumas fotos pra você se inspirar! J









Sempre é bom dar uma inovada no nosso guarda roupa, e se você tem alguma peça que enjoou ou que não gosta, que tal mixar com um maxi colar? A melhor parte é que você aproveita uma roupa que achou que não era mais útil, transformando ela em outra! Uma simples regata branca ou uma camisa jeans velha podem ser úteis nessa hora. Você pode se surpreender com o resultado! 
É isso meninas, espero que tenham gostado!

Um super beijo!!

Bruna Hepfner
Passo Fundo/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )