22 de julho de 2015

Ninguém me tira para dançar...


Olá Querida Fémenina - tudo bem?
(Estou com dificuldades por doença na família - por isso me ausentei)
Hoje quero falar de um assunto que parece afligir algumas meninas queridas e fiéis a Deus, e que "fazem tudo certo": - "NINGUÉM AS TIRA PARA DANÇAR"...
Claro que estou falando no sentido figurado, não me refiro aos bailes dos tempos de sua bisavó (se é que ela frequentava bailes), mas sabemos que os bailes dos tempos antigos podiam ser uma prova terrível para as meninas que não eram as mais belas, as mais bem vestidas, ou mais encantadoras,  elas levavam o malfadado "chá de cadeira"...       
Passavam o tempo todo só olhando, enquanto as moças "mais populares" eram sucessivamente requisitadas para a próxima dança;
- Para elas, só restavam os rapazes desajeitados e péssimos dançarinos...
Em nossos dias (no ambiente cristão) não temos bailes, mas o "chá de cadeira" parece que não saiu de moda, continua fazendo vítimas. Talvez você já tenha passado por isto...
Por isso, quero falar com você, querida menina que leva a sério sua vida com Deus, que capricha em sua aparência pessoal, cuida da alimentação, estuda e trabalha bastante, faz o possível para ser gentil e generosa ...Mas não consegue um namorado (decente).
Os anos vão passando, a idade parece chegar voando, a sua confiança em Deus dá uma vacilada, tudo parece apontar para aquela expressão "ficou para titia".
Você começa a se questionar:
- "Fiz tudo certo"? "Onde foi que eu errei"? "Alguém me ajuda"???
(Desculpe, querida, mas tenho que continuar na semana que vem...)
Beijão da vovó descolada


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Sara
      Fico bem feliz por saber disso
      O próximo segmento ja foi encaminhado
      Espero sua avaliação
      Bjs

      Excluir
    2. Oi Sara
      Fico bem feliz por saber disso
      O próximo segmento ja foi encaminhado
      Espero sua avaliação
      Bjs

      Excluir
  2. Vovó descolada, estou aguardando a segunda parte do texto (rsrsrs), pois ainda não foi publicada.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse blogue, já li praticamente todos os texto, mas não tenho muito costume de comentar, porém desaa vez fiquei aguardando a segunda parte, e como vi que não saiu resolvi cobrar. Perdoe pela insistência. Bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )