28 de março de 2013

Convite!

“Filha a tua fé te curou” Lc. 8.48

Queridas FéMeninas,

É com muita alegria que queremos convidá-las para o 1º Congresso Fémenina que será realizado em 25 e 26 de maio de 2013 no ABP, Bozano, RS. O tema será: Fé que Cura!
Imagine estar face a face com o próprio Pai e receber dEle aquilo que mais você precisa... Seu toque, seu carinho, seu abraço, sua direção, seu conforto, sua paz... Sua cura! 
A JUFEMI está muito empolgada e feliz com esta oportunidade. O Congresso tem sido pensado e sonhado com muito carinho com o objetivo de aproximar as meninas tanto jovens como adolescentes de um alvo maravilhoso e especial que Deus sonhou pra cada uma. No Congresso Fémenina haverá oportunidades de dividir experiências, vitórias, derrotas, desafios, alvos, enfim muitas coisas que com certeza serão úteis para que possamos desenvolver uma fé que não se abala e convicções baseadas na Palavra de Deus. Teremos como preletora a querida Silvana Calixto, que é psicóloga e missionária, com uma vasta experiência com o publico feminino. Ela tem sido um instrumento de Deus muito valioso, nos abençoando diversas vezes.

Mas as novidades não param por aí! Teremos conosco ministrando o louvor, a cantora: Marcela Taís! Ela é uma benção, conhecida em nosso meio pelo clipe: Escolhi te esperar!
Além do tempo maravilhoso das palestras teremos algumas oficinas muito bacanas: Treinamento para líderes locais do FéMenina, Oficinas de Maquiagem, Organização, Sexualidade e um Desfile de Moda. 
O Congresso inicia no sábado dia 25 com o café da manhã e encerra no domingo dia 26 no final da tarde. Nosso desejo é que cada uma das nossas jovens estejam lá com muita alegria e desejo sincero de ser tocada pela presença inconfundível do nosso Senhor. 
O valor será de R$ 85,00 que cobrirá as despesas de hospedagem e alimentação no ABP ( 1 pernoite, 2 cafés, 2 almoços e 1 janta e 2 lanches)+ camiseta e kit do Congresso.
Quem poderá participar do Congresso? Todas as jovens e adolescentes solteiras, e as mulheres casadas que estão dispostas a colaborar com esse projeto!
Faça sua inscrição através do e-mail: jufemi@pioneira.org.br
Mais informações no blog: 
www.tenhafemenina.blogspot.com.br e na nossa página no Facebook : Fémenina
Em Cristo,

Ana Claudia Almeida Christal

Um comentário:

  1. Pergunta urgente : Alguém da região de São Miguel do Oeste está indo pra lá ??? Minha irmã quer muito ir, mas está sem carona, além de não saber como chegar lá, os horários de ônibus saindo daqui são inviáveis. Alguém pode me ajudar ? Agradeço. Elaine

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )