28 de novembro de 2014

Minha história de Amor - Jaque e Alexandre.


Meu nome é Jaqueline, tenho 20 anos e estou casada a 11  meses com o Alexandre, ele tem 21 anos. Somos conhecidos como os "queridos".
Nós dois nascemos em Lajeado, mas boa parte da infância do Alexandre ele morou em Porto Alegre.
Nossa história de amor é uma mistura entre amizade, lutas, Igreja e tudo mais...
Bom, nossa história de amor não teria graça se eu não começasse bem do "comecinho" heheheh afinal, tudo que aconteceu, todas as coisas em que passei, foram para que hoje nós estivéssemos juntos. Sempre fui uma menina sonhadora, do tipo: príncipe encantado, cavalo branco e tudo mais! Desde que me conheço por gente, eu orava por aquele que seria meu futuro esposo. 
Quando eu tinha treze anos, escrevi uma cartinha pra Deus com os "atributos" que o meu príncipe precisava ter: loiro, olhos azuis, tocar algum instrumento do tipo: violão, baixo ou guitarra, torcer para o Internacional... mas, que devia ter um coração temente a Deus. É claro que todos os meninos que eu gostei tinham algum desses atributos, mas nunca todos eles. Com o passar do tempo, eu não me importava mais com essa cartinha, tanto que acabei esquecendo dela.
No meu segundo ano do ensino médio, em uma bela manhã do intervalo, eu olho para o portão da escola e vejo parado ali um menino lindooo! Na verdade, ele sempre sentava ali no intervalo, mas eu nunca tinha notado ele, até este dia que ele cortou o cabelo! Mas, como eu sabia que ele não era cristão, não tinha nenhum interesse nele. Na verdade, achava ele até meio grosso, ele era colega de turma de um amigo meu e quando nos encontrávamos nos corredores da escola, ele nem sequer me cumprimentava.
Um dia em que eu voltava do trabalho, vi ele do outro lado da rua, caminhando abraçado com uma menina, até hoje não sei explicar o que senti, mas foi como um aperto no coração. Dai sim, ele não é cristão e ainda tem namorada, não é pra mim... hahahaha
O Alexandre era um menino estilo rockeiro (tinha banda e tudo), roupas pretas, cabelo comprido TOTALMENTE o oposto de mim. Mas, um dia, ele aceitou o convite desse nosso amigo para ir no grupo de jovens.
Naquela noite, quando ele chegou com a namorada e um amigo, eu fui logo cumprimentá-los, e quando dei um abraço nele, ele disse: "Oi, Jaque", eu fiquei apavorada, como ele sabia meu nome? Eu não fazia ideia como ele se chamava. 
Mesmo assim, meu coração estava voltado em outra direção. 
Foi então, que o Alexandre conheceu a Cristo e não era difícil perceber a diferença dele, parou de fazer bagunça na escola, mudou se modo de vestir e de falar. E, consequentemente terminou o namoro, porque a menina não estava disposta a seguir Jesus.
Jaqueline Maria Conrad Lozado
Lajeado/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )