14 de novembro de 2014

Minha História de Amor - Thaís e Ismael


Nosso começo de conversa foi só pelo celular, quando ainda existiam os 3 segundos*. Falava e desligava um monte de vezes pra poupar cartão. Depois de muitas conversas desse tipo rs, ele falou que pediria para o meu pai para namorarmos. Mas antes dele falar, eu mesmo falei com meu pai que ele viria me pedir em namoro. Meu pai perguntou se eu gostava dele e eu disse que sim <3. Eu já sabia, então,  que iria deixar quando ele pedisse. \o/
Ele chegou super tímido e fez o pedido. Meu pai autorizou e minha mãe também. A única coisa que eles falaram foi que não gostariam que nos beijássemos na frente deles.
Enfim éramos namorados. Na hora dele ir embora, ficamos enrolando e depois de muito tempo eu disse: “posso te dar um abraço?” e ele disse “sim”. Depois ele disse: “posso te dar um beijo?” ai eu disse “sim” hehehe... Não tínhamos nem pego nas mãos um do outro antes de ele pedir para o meu pai. Foi algo único .
Nosso namoro durou 5 anos e mais um de noivado. Ele me pediu em namoro quando eu ia fazer 15 anos e nos casamos eu tinha 21.
Bom, aquele guri com cabelo no ombro, super tímido, sempre sentado no mesmo lugar e que eu achava feio (que nada!), é o meu esposo hoje. O Ismael que eu amo e louvo a Deus por ter nos unido.
No dia do nosso casamento na hora do beijo, minha mãe pediu a palavra e ali ela disse que pra ela, meu pai e meus sogros seria a primeira vez que eles iriam ver um beijo meu e do Ismael. A gente cumpriu o que eles pediram lá no começo do namoro sobre o beijo.
Descobri que a mãe dele, a minha querida sogra, que é como se fosse uma mãe para mim, também orava desde o ventre por... mim (Não eu em específico, mas por aquela que seria dona do coraçãozinho do Mael).
Quando estávamos prestes a casar, faltando menos de 3 meses, quase coloquei tudo a perder. Mas foi impressionante como ele me amou e me perdoou, assim como toda a família dele e a minha. Então entendi a misericórdia de Deus. Confesso a vocês que não foi fácil para eu me auto perdoar, não acreditava que tinha feito aquilo. Chorava quase todos os dias... Aquele sonho do dia do meu casamento não foi nada como eu tinha planejado. Não conseguia sequer olhar meu álbum de fotos do casamento. Foram dias horríveis, porque tinham sido 6 anos lindos de namoro e noivado e eu em poucos meses tinha quase acabado com tudo. Mas Deus foi tremendo: amigos únicos sendo bênção na minha vida nesse momento tão difícil, pais e sogros sendo suportes pra nós, sem falar no Ismael que só em escrever, o olho já enche de lágrimas. A pessoa certa, presente de Deus na minha vida, que sempre esteve no meu lado dizendo para eu me perdoar porque ele, a pessoa que mais sofreu, me amava e já tinha me perdoado.
Nasceu o Ministério Geração Fiel no coração de Deus e hoje viajamos por vários dias. Eu penso que só podia ser mesmo de Deus o Ismael ser meu esposo pois mesmo com muitas viagens e muitos dias longe dele, somos felizes e gratos a Deus pelo nosso casamento. Quando perguntam para ele como aguenta e deixa eu ficar tantos dias fora, ele responde que está muito feliz. 
Nosso casamento hoje está uma bênção e quando estamos juntos temos momentos únicos e especiais. A saudade existe mas sabemos que estamos fazendo a vontade de Deus. Ele incentiva muito meu ministério e quando pode, viaja junto, abençoa o Geração Fiel, ora por nós e está ao meu lado.
Nosso amor hoje é baseado na amizade e confiança. Ele é quem mais me sustenta em oração.
Hoje escrevendo esta história já não somos mais nós 2 e sim, nós 3. Em fevereiro completamos 5 anos de casados e descobrimos que estamos grávidos de 2 meses já. Um presente de Deus!
Temos certeza de que Deus tem escrito essa história e nos reserva ainda muitas experiências e crescimentos como casal, como família que somos.

Essa é a nossa história até aqui. Ela só está começando...
Thaís Peres Moreira Weege
Camaquã/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )