5 de dezembro de 2014

Minha história de Amor - Jaque e Alexandre - Parte 2


Olá meninas!
Querem saber mais sobre minha história de amor?
Vamos lá!!
Continuandooo...
Raramente nós conversávamos por MSN, mas um dia ele veio me chamar e disse que estava preocupado comigo. Ele sonhou que estávamos juntos subindo um morro e na metade do caminho, quando eu já estava prestes a desistir, ele me colocava no colo e me carregava até o topo. E, desde este sonho passou a orar pela minha vida.
Nós nos aproximamos muito e eu não fazia ideia de que ele gostava de mim, teve uma semana em que apareceu na livraria (que eu trabalhava) todos os dias para comprar alguma coisa e fazia questão de me pedir indicação de livros, assim ele comprava o que eu gostava, para poder me emprestar depois.
Nessa época eu estava apaixonada por um outro menino. Mas, me decepcionei com algumas atitudes dele e fiquei muito abalada emocionalmente. E, foi assim, que ele pode me colocar em sua "garupa". 
Em um dia que eu estava em uma "deprê", uma tarde de domingo chuvosa, eu, ele e um casal de amigos, fomos conversar em um parque. E ele, tentava de tudo para me animar. Lembro começo se fosse hoje, nós dois parados lá e ele me diz: "até agora tu construiu um castelo de areia, mas tu vai construir um castelo de verdade, com quem te ama de verdade". 
Essas palavras tocaram tão fundo o meu coração, que fez crescer um carinho por ele que eu jamais imaginara sentir por alguém, tipo "amor a primeira vista" sem ser a primeira vista, difícil de explicar, mas tão forte. Até hoje parece loucura quando eu conto, mas não nos planos de Deus.
Quando voltava para casa, eu parecia uma menina boba apaixonada, ele era tão querido (por isso o apelido até hoje), gentil. Mas, eu tentava negar para mim mesma esse sentimento.
Querem saber mais??
Então confiram aqui no Fémenina!!
Na próxima sexta* 
Jaqueline Maria Conrad Lozado
Lajeado/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )