25 de novembro de 2014

Calças Boyfriend!! O que eles pensam?

Então vamos lá!! Nós queremos saber o que vocês pensam sobre as calças BOYFRIEND ?!?!? A ideia deste tipo de calça é de que a menina teria pego emprestado a calça do seu namorado e está vestindo uma calça masculina. Por isso, possui um modelo maior, bem mais largo, com sobras na cintura, no meio das pernas e no comprimento. E ai?!?!? Que vocês acham?!?

"Eu acho bonito até certo ponto... Quando é muito largo, com muitas sobras tanto na cintura quanto no meio das pernas, fica muito estranho, parecendo realmente um homem hahahaha.. mas quando for algo moderado, como em algumas fotos acima, fica muito top, lindas mesmo! Mas não pode exagerar nas sobras."
Kevin
"Até que achei legal, bonito, me parece bem leve, confortável e não é tão chamativo. Muito largo fica estranho mesmo, quase uma saia jeans, no chances. Aquelas da última foto, embaixo, me pareceram mais legais. Antes isso do que um shortinho curto em acampamento da Jumap, hahahaha! É isso!"
Alexandre
"As calças com aquela 'dobrinha' em baixo achei bem estilosa, mas não acho bonito quando uma guria pega moletom ou camisas masculinas.. acho que uma guria tem que ser mais feminina e isso aparenta que ela é mais desleixada! Minha opinião né..."
Klaus
"Não sou o melhor consultor de moda, mas na minha humilde opinião acho que fica legal sim, desde que seja sem exageros.
Vale lembrar que roupa depende do estilo de cada um, nem tudo que fica bem em um vai ficar bem em outro. Então se a guria estiver um pouco acima do peso e usar uma calça muito larga vai parecer que está querendo disfarçar e vai ficar feio; se for muito magra vai parecer que está num saco ou com uma calça de palhaço."
Lucas
"Muito largo não fica legal, realmente fica um estilo muito masculino, na minha opinião perde um pouco do charme, mas moderadamente, eu acho que fica muito legal, bem estiloso, e parece que fica até mais confortável pra vocês."
Felipe
"Acho legal , mas não as muitas largas .... tipo as muito largas ficam muito estranho, mas as outras acho bem estilosas e bonitas".
Nicolas
E você o que acha dessas calças???
*Mande perguntas para fazermos para os meninos, e se você menino quer participar das opiniões, é só deixar teu comentário aqui, que te adicionamos no grupo :)
Colaboradora: Ruci
Ijuí/RS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )