31 de outubro de 2012

Fémeninas, vale a pena!

Já escrevi algumas páginas sobre a minha vida, como se fosse um testemunho. Quando tive a ideia de escrever foi muito empolgante, quando comecei a escrever vieram à tona muitos sentimentos, saudade, arrependimento, tristeza, alegria, eu ia escrevendo e por vezes parava pra lembrar das situações, algumas depois de lembrar dá vontade de viver outra vez e outras nem tanto.

Eu nunca consegui terminar de fato o que eu queria escrever, sei lá me vinha na cabeça, “nossa como eu pude fazer isso, falar aquilo e tal”, e ai começava a apagar o que eu não gostaria de ter feito, aquilo que eu não gostaria de ter passado, deixava só as coisas boas até que eu dia fui reler aquele pouco que eu tinha escrito e foi ali que Deus falou comigo, lendo entendi que era besteira eu escrever só as coisas boas, afinal hoje a pessoa que eu sou, a mulher que Deus forjou, Ele forjou através de todas as minhas experiências e em todas, absolutamente em todas as situações, hoje eu vejo o cuidado de Deus. 

Depois que a gente descobre o amor de Deus, prova da fidelidade dEle mesmo em meio a nossa infidelidade, aí descobrimos a graça e a misericórdia, é impossível ficar longe e não querer estar com Ele. Viver é assim, tem coisas boas e ruins, evite as ruins, cuide para não cair, e faça valer a pena todo o amor de Cristo por nós, eu ainda quero viver muito e independente das situações eu sempre vou crer e confiar que Deus está comigo e no controle! 

Então Fémeninas! Nunca desista daquilo que vocês crêem, viver com Deus e estar com Ele vale muitooooo a pena!

Pam Wincke


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )