31 de outubro de 2012

Espaço Teen: Dáphini

Já pensou em se conectar com o mundo cristão de uma maneira diferente?

Fazer intercâmbio é uma decisão muito difícil, além de ser um passo enorme na vida, é um forma de você conhecer outras culturas e aprender outra línguas. Além disso, você tem que estar firme e forte em seu relacionamento com Deus, porque lá você vai estar por si, são suas decisões, e ainda mais ninguém te conhece.
É realmente uma provação, algo muito intenso, são dois caminhos: o de se manter no foco, firme no Senhor, ou deixar a carne falar mais alto. Tenho muito o que falar sobre, pelo fato de ter tido essa experiência e vivenciar essas escolhas.
Antes de viajar eu orei muito sobre o assunto, até realmente entender a vontade de Deus. E depois dessa confirmação eu percebi os planos perfeitos que Deus tem pra cada um de nós.
No dia da viagem, ganhei uma devocional do meu pastor e que hoje eu posso dizer que foi fundamental no meu crescimento espiritual.
Senti que foi um tempo pra mim, sabe? O tempo certo, em que eu precisava curar mágoas antigas e viver uma nova vida no Senhor.
Também conheci pessoas dos quatro cantos do mundo, e cada uma com uma história diferente, e eu conseguia ver nelas a necessidade do amor de Cristo. Foi a melhor experiência da minha vida, aproveitei tudo o que eu consegui e com certeza fiz a diferença.
Quando você tem a oportunidade de fazer um intercâmbio cristão é melhor ainda, porque você além de estar morando em outro país, vai ter a oportunidade de participar de missões, ministérios, atuar nas igrejas e estudar em faculdades cristãs. Se Deus tem colocado isso no seu coração, vai fundo e aproveite essa oportunidade.

“O homem faz seus planos, mas o Eterno é quem possibilita que sejam realizados.” Provérbios 16.9

“Espere confiante no Eterno; não abandone o caminho. Ele dará a você um lugar ao sol enquanto você observa o ímpio ser desbancado.” Salmos 37.34

Dáphini Lamb
Curitiba-PR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )