2 de junho de 2015

O que eu busco em uma mulher que seja virtuosa


Oi moças queridas do Fémenina, meu nome é Kevin Tehlen, tenho 22 anos e quero compartilhar com vocês o que um cara que ama a Deus acima de todas as coisas espera de uma mulher.
Obs: falo por mim, mas creio que muitos outros caras vão concordar comigo.
Então, eu busco uma mulher que seja virtuosa. E o que é uma mulher virtuosa? Creio que é aquela mulher que teme ao Senhor e vive os Seus princípios. Hoje em dia, existem muitas mulheres que acabam não dando o devido respeito a si mesmas, mas querem que os caras respeitem elas. Infelizmente nós homens somos guiados pelo olhar, e sim, isso é bem ruim na maioria das vezes, principalmente quando dentro da igreja é a nossa maior tentação.
Deus criou suas filhas de uma forma muito especial, cada uma de vocês tem algo único, e isso as torna especiais e dignas de respeito, porém, antes de nós homens respeitarmos, vocês precisam se respeitar! *Calma, calma não atirem pedras em mim...
Como assim??
Em 1Tm 2:9,10 diz que a mulher deve ser vestir modestamente e com decência, e é aí que começa a questão de se dar o respeito. Andar com roupas curtas, a vácuo e com decotes, e ainda assim querer ser a princesa do Senhor não rola né? Ser princesa do Senhor está muito distante de apenas pensar em usar esse tipo de roupa.
Outra questão referente a ser uma mulher virtuosa é sobre o modo de falar. Já é triste ver um homem falando palavrão, quando vejo uma mulher, parece que piora ainda mais. Em Efésios 4.29 diz que da nossa boca devem sair apenas palavras que edifiquem, e com certeza a mulher virtuosa deve edificar os que estão a sua volta, com as palavras que saem da sua boca.
É claro que uma mulher virtuosa não é apenas aquela que se porta de forma decente, mas também e principalmente alguém que ame o Senhor acima de TUDO, e isso inclui o amor que ela sentirá por mim. Deve também ter uma vida ativa no ministério, ser aquela que diz “tamo junto e não abro” quando a questão é Reino de Deus, vidas, transformação!
E pra finalizar, moças tenham um bom senso de humor, creio que com humor tudo fica melhor e gostaria de ter uma mulher ao meu lado que compartilhasse da mesma ideia. E já diz o velho ditado: RIR É O MELHOR REMÉDIO. Então queridas do Senhor, procurem ser Mulheres Virtuosas que com certeza Deus honrará vocês em todos os quesitos de suas vidas.
Com muito carinho e respeito que deixo aqui um pouco dos meus pensamentos.

Beijo e fiquem na Paz do nosso Paizão. :D
Kevin Tehlen
Nova Santa Rosa/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )