12 de junho de 2015

Minha História de Amor - Fabíola e Jonny - Final


... Continuando

O susto mais uma vez veio em 2008 quando os médicos pediram nova biópsia após terminar a quimioterapia e a radio, porque na tomografia ainda acusava 6 cm de tumor, entrei para a biópsia e junto com ela fiz um ressecamento (tirei algumas partes do tumor), que graças a Deus não passava de uma cicatriz imunológica. A cirurgia foi grande e a cicatriz também, mas ficamos todos muito felizes por saber que tudo tinha terminado e que o câncer não existia mais, uma nova vida começou...
Agradeço a cada carinho e a toda a paciência, porque não foi fácil, ver o cabelo caindo, ficar sem sobrancelha, sem cílios, engordar 20kg, não poder pegar sol e muito menos entrar na água em pleno verão e ele, teve toda a paciência e amor para me esperar, para me aturar e para me aconselhar e orar comigo. Deus foi muito bom comigo, porque mandou um anjo para me acompanhar no momento mais difícil da minha vida e mais bondoso ainda por ter feito ele permanecer até hoje. <3
Sem esquecer que foi durante toda essa tempestade que Deus plantou no coração do Jonny a Weeber Auto som, e foi com muita oração que começou esse empreendimento e como ele sempre me apoiou e esteve do meu lado, eu fui recíproca e estive junto no primeiro som, na primeira película e me orgulho muito de ter visto crescer, ter feito e ainda fazer parte dessa história.
Passado todo esse susto, e o namoro mais fortalecido do que nunca, namoramos mais longos 8 anos.... (Sim, 8 anos, acreditem! hehe)
No dia 19 de janeiro de 2014, em São Lourenço do Sul, novamente ele me surpreendeu em um passeio de barco na lagoa e novamente com a dupla de cúmplices (cunhada e cunhado), ele me pediu em casamento, e não foi qualquer pedido não, ele me levou para a proa do barco se ajoelhou e tremeu mais que vara verde ahahahha fez o pedido tão esperado e eu como adoro uma brincadeira, disse que achava que NÃO... mas logo em seguida, disse um SIM bem grande hahaha. Uhuuuuuuuul \o/ até que enfim. Foi lindo e emocionante, mais um vez, um príncipe!
O noivado foi breve e bem tumultuado com os preparativos do casamento, a procura pelo nosso cantinho, ele envolvido com a loja e eu fazendo 7 cadeiras na faculdade. Mas, nada disso atrapalhou os nossos preparativos, fiz o máximo que pude pra tudo passar pelas minhas mãos e assim foi. 
O dia tão esperado chegou rápido e tudo foi lindo, dia 4 de outubro de 2014 foi o dia em que nos tornamos uma só carne, foi o dia do sim, foi o dia da benção de Deus, foi a espera mais longa, mas foi a espera que valeu mais a pena. Valeu a pena ter esperado cada segundo e hoje compartilhar de todas as novidades juntos, aprendermos juntos a enfrentar todos os desafios juntos. O casamento conseguiu até hoje ser ainda melhor que o namoro e cada dia nosso amor se fortalece ainda mais.

Nada melhor que no dia dos namorados publicar o restinho da nossa história de amor!!!
Espero que com essa história não somente o amor seja ressaltado, mas também o amor de DEUS por mim e pelo Jonny, pela nossa família....
Essa história poderia ter um fim bem diferente e eu poderia não estar aqui contando ela, mas DEUS é tremendo e Ele me salvou...
Tinha 2 Litros de água no pulmão quando descobri a doença, fiquei sem voz e também sem ar (sentimento horrível), o tumor deu a volta completa nas minhas cordas vocais e o médico teve que tirar tudo isso com bisturi!
Mas hoje eu estou aqui... Falo pelo cotovelos... Às vezes sem regular o tom, mas não tem problema!!! hahhaha
Mas não terminou aí a nossa história, é só o começo de uma vida inteira juntos, é o resumo do resumo da nossa história de amor. Agradeço a Deus todos os dias por ter esse amor no meu coração. Te amo amo amo Jonny... 

Fabíola Borges Kramer Weege
Camaquã, RS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )