27 de junho de 2013

Ser Cristã e Eficiente no Trabalho | Pode ser?

Como cristãs, estamos vivendo tempos complicados, nessa sociedade "nova era" e transexual. Somos cobradas, a toda hora, por um posicionamento que combine com o modelo dominante - "vale tudo, desde que a pessoa seja feliz". O discurso é o mesmo, qualquer que seja a empresa onde você trabalha: - todos têm direito de opção,  qualquer que seja,  desde que não "prejudique" os outros. . .
Geralmente, a saia justa para as cristãs é "mais justa" - por termos o Espírito Santo em nós. O inimigo "percebe" nossa presença e nos confronta, por meio daqueles que ele domina - geralmente com palavras suaves e gentis, algumas situações comprometedoras, etc.
Podem ser convites para uma sessão de meditação, uma rifa ou um bolão de loteria, rituais exotéricos, terapias orientais - não importa a tática empregada, sempre seremos obrigadas a nos posicionar. E aí, se o convite vier de alguém influente, nosso emprego fica sob risco.
Como agir nessa hora?
Para não se comprometer, mas fazer valer sua posição como sal da terra e luz do mundo, você precisa estar conectada ao Seu Senhor - em oração, o tempo todo - "só assim poderá responder a quem lhe perguntar a razão da sua fé".  Isto não quer dizer que você precisa se ajoelhar e orar, na frente dos outros, para pedir socorro a Ele, na hora em que estiver sendo confrontada/questionada - este será um ato ostensivo e distanciador das pessoas.
Sua oração deve ser um estado de espírito - constante - que permita a você agir, falar, trabalhar  com muita dedicação e competência e responder com brandura a qualquer questionamento.  Assim, você estará cercada pelos Anjos de Deus, sairá facilmente das saias justas e, ainda, poderá ganhar almas para Jesus.
Além de tudo, se você for, de fato, eficiente e "indispensável" no seu trabalho, será promovida e abençoará os colegas e amigos à sua volta! 

 Abraços,
 Vovó Descolada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )