2 de outubro de 2015

História de amor – Amanda e David - 2ª Parte

...ele veio conversar comigo. Pediu nome, endereço do Facebook, etc... E nós fomos embora, cada um pra sua casa.
Daí pra frente eu só pensava em conversar com ele, doida pra conseguir uma internet durante a viagem de volta, pra ver se ele tinha me adicionado no Face. Mas ao mesmo tempo, pensava que estava bom demais pra ser verdade, porque estava tudo muito interessante, será mesmo que ele não seria só mais um sem compromisso? 
Não era...
Ele me adicionou logo depois de sairmos da conferência e começamos a conversar pela internet. Deus é tão incrível, bom e fiel, que todas as coisas que eu pedia em secreto e guardava no meu coração, eram respondidas pela boca do David enquanto conversávamos. Quando achamos que já pedimos de tudo a Deus, Ele ainda consegue nos surpreender e fazer com que nosso coração seja imensamente grato por tudo o que Ele faz.
Passamos um mês conversando, nos conhecendo, orando juntos, lendo a bíblia e outros textos, até marcamos o primeiro encontro. Deus já tinha confirmado tudo no coração dos dois, então era só oficializar o namoro. Foi tudo muito especial e melhor do que havíamos pensado. Namoramos 6 meses e noivamos. 
Ficamos noivos por 11 meses e então nos casamos.
Tudo, tudo, em cada detalhe, Deus cuidou e abençoou. Todos os preparativos e planos do casamento, Deus dava um toque especial, mostrando que tudo aquilo era Ele quem estava nos dando. É muito bom ser honrada pelo nosso Deus.


Assim aconteceu com a gente. Mas pra terminar, gostaria de deixar um recado para quem ainda está esperando:
  1. Espere SOMENTE em Deus;
  2. Ele não se esqueceu de você, mas está cuidando dos detalhes;
  3. Não se relacione com alguém que não teme ao Senhor;
  4. Se você namora alguém que não é salvo, cuidado, isso pode trazer muito sofrimento;
  5. Deus não erra e não se engana, se há alguma dúvida em seu coração, não dê mais um passo. Pare e busque somente ao Senhor; e...
  6. Quando é de Deus, tudo acontece perfeitamente, sem atropelos e sem confusão. Ele irá honrar a sua espera!

Amanda Talita F. Sena
Blumenau/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )