3 de setembro de 2015

Mix de anéis

Hey girls! Tudo certo com vocês?
Hoje nosso assunto é muito simples (tá mais pra uma dica) mas é super mega power estiloso! Vamos falar sobre uma tendência que conquistou várias pessoas no mundo da moda. É super clean, moderno e ousado ao mesmo tempo: O mix de anéis!



















Na verdade, anéis são acessórios muito fáceis de usar, você escolhe aqueles que mais te agradam e usa. Certo? O mix de anéis é diferente somente pelo fato de que, ao invés de ser um anel, são vários, de diferentes modelos, cores e estilos, podendo ser usado em um dedo só, ou em mais. Calma, não precisa achar que vai ficar super poluído e estranho, o efeito é exatamente o contrário, esse mix dá um efeito moderno e ousado no look, e dependendo das peças que você escolher, também vai dar um efeito clean e delicado.

















Têm muitas meninas que apostam em mais acessórios como, colares, pulseiras/braceletes e brincos. Isso vai de pessoa pra pessoa. Se você gosta de apostar nos acessórios, saiba que mixando tudo, vai chamar bastante atenção, então o seu look precisa ser mais limpo para as peças casarem, ou seja pra que tenha uma harmonia no visual e não fique poluído demais.
Meninas, não tem mistério. Você só vai gostar se experimentar. Cada pessoa tem um estilo diferente, um jeito próprio, por isso essa tendência é tão fofa, porque não importa qual seja o seu, você pode abusar das cores, dos modelos, da quantidade em cada mão/dedo... e sempre vai ficar bom! É como brincar com as cores e modelos, fica super lindo!
Como de costume, separei várias fotos de vários estilos pra vocês se inspirarem! 



 







Meninas... fala sério, acessórios mudam completamente o nosso look! <3
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje :)
Um beijão
Bruna Hepfner
Passo Fundo/ RS


Um comentário:

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )