22 de agosto de 2015

#NUNCAsaideMODA: A CAMISETA BRANCA

Não adianta né meninas, que aí não tem pelo menos uma camiseta branca básica? a T-shirt se tornou uma peça indispensável no guarda-roupa e vai dos looks mais simples até os mais sofisticados... ops, sofisticados? Com uma camiseta branca?
Siiim! E é sobre isso que quero falar hoje, dessa peça que tem mil e uma utilidades,  literalmente! ;D  Às vezes, os melhores looks não acontecem quando você compra aquela peça incríveeeel (que custou quase o salário do mês rsrs), mas quando você percebe as infinitas possibilidades lindas e originais estão ali dentro do seu guarda- roupa e com uma peça super barata! Hoje, eu trouxe para vocês algumas ideias de como aproveitar muuuuito a sua camiseta branca, sem exceção! Espero que gostem!
Jeans com t-shirt branca é clássico e funciona super bem... e quando combinado com uma peça ou acessório colorido, também fica ótimo! 

Looks com blazer, cardigan e colete:


Calça preta e blusa branca todo mundo tem né?! Olha só como dá pra montar várias combinações!




E combinando com uma saia lápis ou midi a t-shirt branca vai super bem para looks de trabalho ou até para um jantar. Fica moderna e elegante não acham??!

  


Com saia longa trás um ar super estiloso e confortável!

 


  


Com estampas ou texturas...

 

Com acessórios! Um lenço ou um colar colorido pode fazer com que o look de camiseta tenha muito mais charme e estilo.




  


  
Animadas e inspiradas??? Então, da próxima vez que você for se vestir, independente da ocasião não olhe com descaso para a sua boa e velha camiseta branca hein??! Combine-a com itens de apelo visual, seja na estampa, textura ou material, trabalhe com pontos de cor e dê um toque de estilo pra valorizar o visual.
Opte sempre por looks que valorizem seu estilo pessoal e mãos a obra! Beijoooos e até a próxima! :)
Michelly Müller
Florianópolis/SC



Um comentário:

  1. Aeeeeee que TOP esse post!!! Sou super fã de uma branquinha básica, e amei as dicas! Super curtii!! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )