7 de agosto de 2015

Minha História de Amor - Gislene e Roberto - Parte 2






Continuação...

...vi o quanto Deus me ama. Este foi um dos maiores marcos do andar com Deus que eu e o Roberto experimentamos. No outro dia eu fiz um exame ultrassom e mostrou o óvulo fecundado ainda na trompa, eu estava grávida mais ou menos há dois dias. O Roberto é muito coruja com nossas filhas, e agora então com o Petrus o nosso xodozinho da casa. Nossa família é muito feliz. 

Ao longo dos anos passamos por muitos momentos delicados, o meu acidente, a ida para o seminário, a perda do nosso carro, mas o Roberto nunca me deixou sozinha, sempre me apoiou, sempre me amou.
E sempre afirmou que ele achou um tesouro que sou eu, sua jóia preciosa. Claro que ele é o meu príncipe, o cabeção da nossa casa como nossa filha do meio falava quando era pequenininha. Como diz Salomão “As muitas águas não podem extinguir o amor, nem os rios podem afogar”. Estamos juntos a 20 anos, temos duas lindas filhas, a Ester com 13 anos de idade, a Isabella com 8 anos de idade.

E agora também um principezinho - o Petrus com 3 meses.



Eles são nossas heranças, nossos amores. E para terminar, trabalhamos no Lar Criança Feliz em Cotia - São Paulo. Um ministério e trabalho com muitos desafios para toda a família! Mas, quem disse que nas histórias de amor não existem desafios!
Meninas, eu sou muito feliz com minha família, temos momentos tristes e momentos felizes, mas o que nunca nos falta é o companheirismo, o diálogo. Onde tu fores eu irei, onde repousares ali repousarei.
Meninas tenham fé, deixem Deus curar suas feridas como ele fez comigo, o passado não pode interferir em nosso presente seja ele qual for. Deixem Deus agir em suas vidas e seu príncipe encantado está sendo preparado. Eu e o meu esposo sempre afirmamos que não iriamos trocar a pessoa, mas iriamos trocar o inicio de nossa história, então escreva junto com Deus a sua história de amor! #Não perca tempo!
Um super, hiper e mega abraço no coração de cada uma de vocês! Com carinho Gi. 

Gislene V. da Rosa
Cotia – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )