29 de janeiro de 2015

Quão grande és Tu!


“Quando afinal em resplendor e glória,
Jesus abrir as portas da mansão,
Eu hei de estar de joelhos entre os santos,
Na mais humilde e vera adoração”
Esta é uma estrofe de um hino antigo e muito bonito, que fala sobre a grandeza de Cristo. Se pensarmos que o universo inteiro cabe na palma da mão do nosso Senhor, você consegue imaginar quão grande é Jesus?
Não apenas em tamanho físico, mas em toda sua plenitude. No último versículo do livro de João está escrito: “Jesus fez também muitas outras coisas. Se cada uma delas fosse escrita, penso que nem mesmo no mundo inteiro haveria espaço suficiente para os livros que seriam escritos” (21.25). Eu nunca tinha pensado na real grandeza de Cristo! E já li esse versículo inúmeras vezes. Mas um dia, um jovem da minha igreja, enquanto pregava, falou algo que fez “a minha ficha cair”.
Se tivéssemos a missão de escrever tudo sobre Jesus, sobre quem Ele é, do que fez e do que ainda faz, da maneira como age, do seu poder, enfim, não haveria espaço suficiente no mundo inteiro para descrevê-Lo. Já parou pra pensar que não existem palavras suficientes para descrever quem Jesus é?
E ainda que a gente conheça a Bíblia toda, saiba todos os nomes de Cristo, tenha lido tudo sobre Ele, ainda não é tudo! Só iremos conhecê-Lo em sua totalidade no céu! Já pensou que tem muito mais de Jesus para conhecermos? A nossa mente é limitada enquanto pecadores, não podemos compreender totalmente a grandeza de Cristo.
Mas podemos louvá-Lo! Podemos louvá-Lo porque sabemos que Ele é grande, infinitamente grande! Ele é maior do que podemos imaginar. E como é bom saber que é esse Deus que tem cuidado de nós, não é mesmo?
Que você também tenha esse anseio de conhecer mais sobre Jesus, de descobrir cada dia mais sobre Ele. E assim como na estrofe do hino, um dia estar de joelhos entre os santos, na mais humilde e verdadeira adoração, contemplando a grandeza de Jesus, em toda sua plenitude!

Tassia Gregati
São José dos Campos/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )