7 de janeiro de 2014

Tua Voz - Parte 3

 “E quando não consigo crer a tua voz vivifica minha fé...”
Infelizmente algumas vezes passamos por momentos onde nos sentimos longe de Deus, não O buscamos em oração e nem lemos Sua palavra, que fora deixada com tanto amor para nossas vidas. Nesses dias parece que tudo vai mal, o trabalho, os estudos, a família, os relacionamentos, os afazeres, é como se tudo estivesse conspirando contra nós.
Bom, são nessas horas que descobrimos a tão grande misericórdia divina, afinal, estamos completamente erradas e longe da vontade de Deus, e mesmo assim quando clamamos pedindo socorro, Ele na sua infinita graça nos responde e orienta a direção.  Por isso podemos dizer que mesmo quando não conseguimos crer, a voz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vivifica nossa fé.
 “Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”  
Provérbios 3.56
“ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam,
e a prova das coisas que se não veem.”
Hebreus 11.1
“Pois eu sei que estás comigo
Eu sei, permaneces comigo”
“Esforça-te, e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores,
porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará,
nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da Casa do SENHOR.”
1 Crônicas 28.20b 
Como é maravilhoso saber que nunca estamos sozinhas, podemos sempre contar com Aquele que nos criou. Durante nossos dias passamos por diversas situações, algumas boas e outras ótimas, mas também tem aquelas que são ruins ou até mesmo horríveis. Mas existe algo muito especial quando enfrentar todos esses momentos, e isso se concentra em saber temos ao nosso lado o único capaz de nos auxiliar em todo e qualquer momento. 
No versículo que coloquei em destaque para este trecho da música, vemos que podemos sim confiar em Cristo Jesus, não precisamos temer as circunstâncias à nossa volta, pois nosso Deus nunca nos deixará e muito menos nos desamparará.  Assim sendo, vamos permanecer no Senhor todos os dias de nossas vidas, para estarmos com Ele por toda eternidade.

Katiúcia L.S.Centenaro
Getúlio Vargas/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )