20 de dezembro de 2012

Experiências: Como é bom viajar...

Uma das paixões da minha vida é viajar. Acho ótima a sensação de poder passar alguns dias longe da correria de São Paulo, podendo apreciar a natureza que Deus criou ou a criatividade que Ele deu aos homens, para que pudessem construir coisas tão legais, como por exemplo, um Parque de Diversões.
Com isso paro para pensar em um dos lugares que eu mais gostei de visitar ao longo desses anos: Bonito - MS.
Não vou conseguir descrever a beleza desse lugar em palavras, então deixo com vocês algumas fotos.
Quando eu era juniora, em uma das nossas reuniões, o líder que trouxe a palavra falou sobre como Deus poderia ter feito o mundo todo em escala de cinza. Mas, em vez disso, Ele criou uma infinidade de cores, cheiros, texturas, e como isso tudo é maravilhoso!

Que graça teria a cidade de Bonito – MS se aqueles rios tivessem a cor do Rio Tietê e se todos os peixes fossem iguais? Se todas as folhas das árvores fossem cinza e se na hora do almoço não pudéssemos sentir o delicioso aroma do assado?
Por isso, Louvo a Deus, que pensa em cada detalhe e que criou um mundo maravilhoso para habitarmos!

Obs: Se alguém quiser companhia para alguma viagem, é só me chamar! ;)


Ana Pydd
São Paulo-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )