6 de fevereiro de 2013

É tempo de viver coisas novas

A partir do momento em que conhecemos a Deus, nossa vida começa a ser diferente. De fato, ela é nova se nos dedicarmos a vivermos em Cristo e para Ele. Mas, muitas vezes com o passar do tempo acabamos no acomodando em uma rotina e acreditamos que estamos vivendo a nova vida e a liberdade que Cristo nos oferece.
E às vezes, não é isso que estamos vivendo, pois é fácil deturparmos o real significado dessa nova vida com liberdade. A liberdade não é fazermos tudo o que queremos, na hora em que queremos. Essa é a falsa liberdade, essa é aquela a qual pensamos que a dominamos, mas a triste verdade é que é ela quem nos domina.
O mundo nos diz para vivermos os prazeres momentâneos, mas precisamos ter a maturidade de ver que a verdadeira liberdade é ir contra ao que o mundo diz, e poder dizer: “Não, obrigada, eu sei me cuidar” e se cuidar, não é se autodestruir, mas sim se preservar.
E a nova vida em Cristo? Ela só é verdadeiramente vivida a partir do momento que realmente deixamos as coisas velhas para trás, pois “...quem está em Cristo NOVA PESSOA é, e eis que tudo se fez NOVO”.
Então vamos deixar de tudo aquilo que nos afasta de Deus, pois é TEMPO DE VIVER COISAS NOVAS!

Abrir os olhos e querer mudar é uma questão de escolha e atitude!


Delize Gabriela Grando
Florianópolis-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )