8 de agosto de 2014

Minha história de Amor - Camila e Gabriel - final


Depois que iniciamos o namoro, começamos a orar pelo nosso casamento. Enquanto íamos nos conhecendo, fazíamos nossos planos e entregávamos a Deus. Não era fácil resistir as tentações, como também não era fácil pro Gabriel aguentar o meu ciúme... Eu era muito insegura, não podia ver ele conversando com ninguém, que já enchia minha cabeça de caraminholas. Mas continuamos entregando nosso relacionamento a Deus.
Decidimos com 6 meses de namoro marcar a data do casamento pra dezembro de 2006. Naquela época nós dois éramos estagiários. Com nossa bolsa, não dava nem pra pagar um aluguel, mas Deus é tão bom que nos abençoou com empregos muito bons e deu pra gente juntar dinheiro, pagar as coisas do casamento e mobiliar nosso apartamento (alugado). Com tudo isso adiantamos a data do casamento pra outubro de 2006. E lá fomos nós viver a vida a dois...
Casamos com 1 ano e meio de namoro, Deus sabe que não podia demorar mais. Meu ciúme ainda era doentio... Tive que passar uns maus bocados pra aprender a confiar nele e em Deus. E finalmente consegui me libertar dessa coisa ruim que é sentir ciúmes, até hoje! E a nossa felicidade aumentou e muito! Nossa vida como casal só começou a andar bem depois que essa etapa foi concluída.
Hoje, olho pra trás e vejo que tudo o que passamos foi aprendizado e testemunho. Me sinto muito amada. O Gabriel é um ótimo marido, amigo fiel e super pai. Deus não poderia ter me dado uma pessoa melhor do que ele, pois ele é o melhor.
Bom, se você tem fé, entregue seus planos, sua vida, seu relacionamento nas mãos de Deus e deixe que ele conduza. Seja sincera na sua conversão, nas suas palavras e atitudes. É tudo o que Deus quer pra começar a agir. E pode ter certeza que ele vai te abençoar muito, vai te dar o melhor.
Camila Cavalcanti
Curitiba/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )