20 de janeiro de 2013

“Seu All Star azul combina com o meu preto de cano alto” - Parte 2


Parte 2
Olá Meninas!

Sou Ana Karla e volto a contar, por meio deste abençoado Blog, a nossa história de amor. Pensaram que havia acabado? Que nada! A vontade de Deus foi feita!

O namoro

Quando começamos a namorar tivemos boas conversas com os nossos pastores (achamos isso importantíssimo) e, além disso, sempre fizemos questão de sermos acompanhados por um Pastor e sua esposa. Depois de 1 ano e 4 meses de namoro, muita água rolou. Poderíamos sim, escrever um livro, mas enfim, nós nos CASAMOS. *-*

O casamento

Nosso casamento foi muito abençoado por Deus. Nós não tínhamos condições financeiras para casar. Mas, conversando com o nosso pastor, nunca vou me esquecer do seu comentário “Casar é: Juntar o nada teu, com o nada dele!”, e isso faz todo sentido!
Sabíamos que o nosso casamento era um sonho de Deus. E então, decidimos nos casar. As questões financeiras não eram mais com a gente, eram com Deus! Que certamente iria suprir.
Foi bem pela FÉ mesmo.
Nossa festa toda custou R$ 50,00. Sem mentira. O valor gasto foi no meu calçado, que comprei numa liquidação.

Cada irmão e cada amigo ajudaram numa parte.
Um fez a decoração. Fizeram uma vaquinha e nos deram de presente, foi tudo meio surpresa...
Outro pagou a janta.
Minha mãe nos ajudou e a mãe dele também. E o nosso casamento foi lindo.
Ao ar livre com uma linda cascata como plano de fundo. VEEERY GOOOOD.
                          
Como a mulher sempre deve acompanhar o seu esposo, eu tranquei o meu sonho por um tempo: a faculdade de Enfermagem na Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS. Com isso, vim morar com ele em Frederico Westphalen, onde ele termina, nesse ano, a sua faculdade de Engenharia Florestal, e então voltarei para a minha faculdade.

O Sonho

NOSSO sonho é futuramente, depois de “fazermos” o Seminário, termos uma casa Geriátrica, a fim de cuidarmos com carinho de nossos idosos.

Bem, a gente vê, que juntos, a gente faz muitas coisas, mais e melhor.
Enxergamos que foi Deus quem nos uniu. Acima de um casal somos amigos, somos cúmplices, parceria total.
Amamos de paixão uma folia, temos nossas discussões bobas, que graças a Deus acabam “em pizza”. Ele cuida muito bem de mim e com muito amor eu tento fazer o melhor para ele.

Meninas, no próximo post, conto para vocês um segredo.
Aguardem.

Um abraço,











Ana Karla
Frederico Wesphalen - RS

Um comentário:

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )