26 de novembro de 2012

Um Desafio para Meninas de Fé




Em uma tarde chuvosa, num dia normal de trabalho, houve um intervalo entre um atendimento e outro. Tempo suficiente para que surgissem muitas perguntas, todas relacionadas ao futuro.
Estava tudo planejado. Tudo no script, mas era isso mesmo que eu queria pra mim? Era esse o plano de Deus para minha vida? Todas as certezas se tornaram dúvidas. De repente uma inquietação tomou conta de mim. Bom, o momento de reflexão profunda foi interrompido por um cliente, mas a inquietação permaneceu.
A previsão mais provável de curso era Administração, afinal, já atuava na área. Mas considerei outros, como Turismo, por exemplo. Vibrei com a ideia de unir viagens com a possibilidade de compartilhar minha fé. Cheguei até mesmo a ir ao local realizar minha matrícula, mas diante do balcão de atendimento, simplesmente bloqueei e não consegui fazer outra coisa senão virar as costas e ir embora.
Passei a buscar a orientação de Deus para isso. Assustava-me a ideia de que se passassem os anos da minha vida (e eles passam muito rápido mesmo) e, que no final dela, pudesse sentir nada além de frustração por ter deixado de viver aquilo que o Senhor havia planejado pra mim.
Penso que, assim como aconteceu comigo, muitas meninas podem estar também passando por momentos de decisões importantes, com muitas possibilidades e dúvidas. Mas, me permitam acrescentar mais um ponto de interrogação a tantos outros: No que você pretende investir o primeiro semestre do ano de 2013? Eu gostaria de dar uma sugestão: Que tal participar do Wake Up?!
O Wake Up será um tempo para buscar descobrir qual é o propósito de Deus para a sua vida. Com certeza Ele a planejou com todos os detalhes, lhe deu talentos, capacidades e também uma missão a cumprir. Descobrir que missão é essa deve ser o principal objetivo de sua vida.
Além disso, no Wake Up você poderá fazer novos amigos, aprender mais Palavra de Deus, ter momentos especiais de comunhão com Ele e compartilhar a mensagem de Jesus com muitas pessoas que ainda precisam de salvação.
Na minha experiência, Deus "bagunçou" todos os meus planos, mas apresentou outros infinitamente maiores e melhores. Não existe nada melhor do que estar aonde Ele nos quer.
Que o Senhor dê a cada uma de vocês, Meninas de Fé, as respostas que vocês têm buscado. E, se Ele a tem desafiado a participar desse projeto, não fique de fora!



Quer saber mais sobre o Wake Up?

Vera Schmegel
Ijuí-RS

Um comentário:

Seu comentário nos deixa muito feliz! E não esqueça, Tenha Fémenina : )