27 de agosto de 2015

Batons coloridos ;)

Se você for como eu que ama cores, curtirá essa dica.
Batom te valoriza sempre, sempre que você escolher adequadamente. Escuros destacam mais, clarinhos deixam mais discreto.
O Gloss pode ser usado junto com qualquer cor, e dará um efeito aumenta seus lábios.
Além de te deixar ainda mais bela, muitos têm protetor solar e hidradante para evitar rachadura labial.
Caso você não tenha o hábito de passar BATOM, hoje trouxemos sugestões de cores, tons...
Não tem como ficar de fora. Comece seu teste... qual você arriscaria?´
Que tal este?

Ou este?

 Agora, note como as cores podem ser mais diferentes ainda...





 E para mudar radicalmente e fechar... vamos de nude?

E aí? Qual você aprovou?

Beijos da Aninha

22 de agosto de 2015

#NUNCAsaideMODA: A CAMISETA BRANCA

Não adianta né meninas, que aí não tem pelo menos uma camiseta branca básica? a T-shirt se tornou uma peça indispensável no guarda-roupa e vai dos looks mais simples até os mais sofisticados... ops, sofisticados? Com uma camiseta branca?
Siiim! E é sobre isso que quero falar hoje, dessa peça que tem mil e uma utilidades,  literalmente! ;D  Às vezes, os melhores looks não acontecem quando você compra aquela peça incríveeeel (que custou quase o salário do mês rsrs), mas quando você percebe as infinitas possibilidades lindas e originais estão ali dentro do seu guarda- roupa e com uma peça super barata! Hoje, eu trouxe para vocês algumas ideias de como aproveitar muuuuito a sua camiseta branca, sem exceção! Espero que gostem!
Jeans com t-shirt branca é clássico e funciona super bem... e quando combinado com uma peça ou acessório colorido, também fica ótimo! 

Looks com blazer, cardigan e colete:


Calça preta e blusa branca todo mundo tem né?! Olha só como dá pra montar várias combinações!




E combinando com uma saia lápis ou midi a t-shirt branca vai super bem para looks de trabalho ou até para um jantar. Fica moderna e elegante não acham??!

  


Com saia longa trás um ar super estiloso e confortável!

 


  


Com estampas ou texturas...

 

Com acessórios! Um lenço ou um colar colorido pode fazer com que o look de camiseta tenha muito mais charme e estilo.




  


  
Animadas e inspiradas??? Então, da próxima vez que você for se vestir, independente da ocasião não olhe com descaso para a sua boa e velha camiseta branca hein??! Combine-a com itens de apelo visual, seja na estampa, textura ou material, trabalhe com pontos de cor e dê um toque de estilo pra valorizar o visual.
Opte sempre por looks que valorizem seu estilo pessoal e mãos a obra! Beijoooos e até a próxima! :)
Michelly Müller
Florianópolis/SC



14 de agosto de 2015

Mais que uma história de amor



Durante anos Jasmeen* foi uma cristã secreta, já que em seu país ela poderia morrer simplesmente por ter sua fé em Jesus Cristo. Seu pai teve que tomar uma decisão muito importante politicamente e decidiu casar Jasmeen com o filho de um "muftí" (uma autoridade no conhecimento da Sharia, lei islâmica). Jasmeen não tinha escolha. Ela tinha que aceitar... Confira a nossa História de amor de hoje.
Jasmeen tinha um amigo chamado Murad*, um professor universitário e cristão secreto, assim como ela. Mas Murad guardava um outro segredo: ele queria se casar com Jasmeen e começar a construir uma família cristã.
Ao ver que não havia nenhuma escapatória para seu casamento arranjado, Jasmeen foi para a Turquia para comprar coisas para seu casamento. Enquanto estava lá, uma revolução política fez com que seu pai perdesse a posição política que ocupava e todo o dinheiro que tinha. E, de repente, o filho do muftí perdeu todo o interesse por Jasmeen.
Quando Murad soube o que havia acontecido, ele se perguntou se os pais de Jasmeen permitiriam que ela se casasse com alguém que nunca foi rico e não era filho de um muftí. Então ele falou com os pais de Jasmeen e eles o aceitaram. Entretanto, eles exigiram um dote de 25.000 dólares por sua filha. Aquela era uma quantidade impossível para Murad. Mas não para Deus.
Jamil*, Secretário Regional do Oriente Médio e do Norte da África, estava viajando pelos Estados Unidos e compartilhou esta história em uma igreja. Enquanto estava falando, um homem se aproximou e disse que havia acabado de ganhar um dinheiro em uma transação comercial e que agora sabia o que deveria fazer com o dinheiro.
Esta é apenas uma maravilhosa história de amor? Ou uma história sobre a provisão de Deus? Não, é muito mais do que isso. É uma história de como Deus usou uma revolução política para cumprir seus propósitos. É a história do primeiro casal cristão conhecido onde é mais comum que cristãos e muçulmanos se casem entre si. E vemos como Deus usa estas circunstâncias para trazer a luz do evangelho a uma geração de estudantes em um país tão obscuro como este. Porque a história não termina no casamento de Jasmeen e Murad.
Após a revolução, os expatriados começaram a sair do país. Murad escreveu: "Sempre pediamos Bíblias e nunca recebíamos. Depois que um casal de missionários deixou o país, nós entramos em sua casa e encontramos um tesouro: quatro caixas de Bíblias em árabe! Eu levei três Bíblias para a universidade e perguntei aos meus alunos: ‘Algum de vocês quer este livro para fins de pesquisa?’ Então muitas pessoas responderam que sim!"
Em janeiro deste ano Murad tornou-se o primeiro missionário no país da International Fellowship of Evangelical Students (IFES), uma missão evangélica que trabalha com movimentos estudantis em escolas e universidades no mundo todo. Murad trabalha em tempo parcial como missionário enquanto mantém seu cargo de professor na universidade. "Este é o meu sonho", ele disse. "Meu chamado é servir aos estudantes."
*Nomes foram alterados por motivos de segurança.
Pedidos de oração

  • Peça a Deus por segurança e sabedoria à Murad. Ele busca ser luz de Cristo em sua universidade, enquanto se reúne com um grupo secreto de estudantes cristãos para estudar a Bíblia.
  • Clame a Deus para que o casamento de Jasmeen e Murad seja um reflexo real da relação entre Cristo e a Igreja.
  • Ore por todos os cristãos que vivem em países onde não é nada seguro ser um seguidor de Jesus.

13 de agosto de 2015

Estilo Militar

Hey girls!
Tudo bem com vocês?
Hoje vamos ver um pouquinho sobre o estilo militar, mas antes vamos começar deixando uma coisa bem clara: tem como aderir a esse estilo e ser feminina SIM!
O estilo militar feminino nasceu lá nos tempos da Segunda Guerra Mundial, onde as mulheres que estavam no campo de batalha, trocaram seus aventais pelos uniformes de guerra e lutaram pelo seu país ao lado de seus companheiros masculinos. As roupas mantinham os detalhes dos uniformes masculinos, mas vocês podem ver..... foram adaptados.



















Os trajes militares femininos começaram a influenciar as roupas das outras mulheres por volta dos anos 40, assim, a cor pastel que era muito usada começou a ser substituída por estampas camufladas com direito a dragonas (ombreiras militares). Com o passar do tempo, esse tipo de roupa era apenas usado como forma de manifestação anti-guerra, somente décadas depois é que o estilo militar começou a ser usado com outras peças de roupa, como camisas de flanela, jeans e vestidos.

















A alfaiataria já apareceu em diversas passarelas, com peças feitas pelos maiores estilistas do mundo, mesmo que seja mixada com outras estampas e cores. Valentino, por exemplo, fez uma coleção inteira de bolsas camufladas e foi um arraso!
O legal é que você pode combinar super fácil, as cores neutras são ótimas, mas se você escolher uma jaqueta camuflada cuide pra não exagerar com mais peças camufladas, isso nem sempre fica bom (mesmo). Esses cuidados na hora do exagero é preciso ter com qualquer roupa, mas tirando isso, os looks são super fáceis de montar e ficam um arraso. Se engana a pessoa que acha que a caraterística militar está só na estampa, o corte, os botões, o estilo das jaquetas, os modelos das botas, as cores... sempre tem um toquezinho inconfundível! Os acessórios são muito importantes também, por isso vale muito a pena se jogar nos óculos aviadores, coturnos e até bonés!
Se inspire! 















































































É isso aí meninas! Espero que tenham gostado, um super beijoooo pra vocês! :)

Bruna Hepfner
 Passo Fundo/RS